Em parceria com a FIAT, CBF sorteará carros em jogos do Brasileirão; saiba quais são os jogos do Fluminense selecionados






CBF e FIAT firmam parceria para sorteio de carros nos jogos do Brasileirão

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF iniciará uma ação para tentar atrair mais torcedores aos estádios. Até o fim da Série A, serão sorteados 40 carros fabricados pela FIAT durante os intervalos das partidas. Dois jogos serão escolhidos por rodada para que os torcedores concorram a um modelo dado pela montadora que patrocina a CBF.

Os 40 carros (FIAT Mobi Flex 2020) correspondem a um montante de R$ 1.339.600,00. A ideia é manter a ação nas próximas edições do Brasileirão, já que o contrato com a montadora tem duração de quatro anos.

— A ideia é fazer o futebol interno bombar. Queremos experiência no estádio. O sorteio do carro veio nessa direção — disse o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Como participar da ação em conjunto da CBF com a FIAT?

O torcedor que comparecer ao estádio deverá se dirigir ao stand da promoção CBF/FIAT e preencher um cupom com dados pessoais. Ele deverá responder corretamente a pergunta: “Qual o maior campeonato de pontos corridos do futebol brasileiro?” A altenativa certa é Brasileirão Série A.

Site exclusivo do Brasileirão com sorteio de ingressos

A entidade também vai lançar um site exclusivo para o Brasileirão, no qual o torcedor poderá participar de sorteios de ingressos. Os bilhetes serão doados pelos 20 clubes, em um acordo de incentivo firmado antes do início do campeonato. A cota de cada um varia, mas gira em torno de dois mil ingressos.

Jogos do Fluminense com sorteio do FIAT MOBI FLEX 2020

22ª rodada

Fluminense x Grêmio

25ª rodada

Fluminense x Bahia

29ª rodada

Ceará x Fluminense

34ª rodada

CSA x Fluminense

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE