Em podcast do “Posse de Bola”, Arnaldo Ribeiro afirma que Rogério Ceni deseja levar Ganso para o Fortaleza




Paulo Henrique Ganso (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Coma  proximidade do início do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola começa a se agitar. E, no podcast do Posse de Bola #43, Arnaldo Ribeiro afirmou que o ex-goleiro Rogério Ceni, que é técnico do Fortaleza, está tentando convencer Paulo Henrique Ganso, com quem trabalhou no São Paulo, para atuar no clube cearense, que precisa de um jogador no setor de criação.

– Eu descobri há pouco que o Rogério Ceni está tentando levar o Ganso para o Fortaleza, o PH Ganso. O Ceni adora o Ganso, os dois jogadores que o Ceni mais gosta de ter jogado junto, em termos de cerebrais e tal, o Ganso e França, lembra? Então, o Ganso está encostado no Fluminense, o Rogério não tem meia, só tem atacante praticamente no Fortaleza, e está tentando convencer o Ganso a jogar o Brasileirão pelo Fortaleza – disse o jornalista.

– Esses caras, Roger [técnico do Bahia] e Rogério com bons trabalhos, estrutura e respaldo, ex-atletas de sucesso, líderes de seus times lá atrás, eles conseguem às vezes convencer um jogador ou outro no convite pessoal. ‘Vem para cá que nós estamos pagando em dia, eu vou ser o treinador e tal’. Então, eu acho que Fortaleza e Bahia ainda vão se reforçar visando o Brasileiro – completou Arnaldo.

Já o jornalista Eduardo Tironi opinou que uma negociação de Ganso com o Fortaleza seria boa para o jogador e não tanto para o clube:

– Muito bem, eu se eu fosse o Ganso, eu iria. Mas se eu fosse o Rogério, eu não pediria para ele ir – diz Tironi.

Sem proposta

De acordo com apuração do Explosão Tricolor, até o presente momento, o Fluminense não recebeu qualquer tipo de proposta pelo meia Paulo Henrique Ganso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte / Posse de Bola

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE