Em podcast, Gum faz revelação sobre a sua saída do Fluminense




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Zagueiro revelou sua tristeza ao deixar o Fluminense 

Em entrevista concedida ao podcast “Cast FC“, o zagueiro Gum, do CRB, relembrou a sua saída do Fluminense e fez uma revelação sobre o assunto. O defensor contou que chorou por três dias seguidos após receber a confirmação de que não permaneceria no Tricolor.

– Eu não me despedi do clube porque estava brigando pelo rebaixamento e não tinha como pensar em uma despedida. Nós tínhamos que vencer para não cair. Isso era o mais importante. Nós vencemos e não caímos, acabou o contrato eu fui embora e pronto. Na verdade estava sendo conversado. Quando acabou, eu fui para casa e falaram que não ia acontecer (a renovação). Acabou o campeonato, eu fui embora e recebi a notícia dois dias depois que tinham contratado um zagueiro. Eu chorei três dias. Não conseguia imaginar jogando fora do Fluminense aquela época. Eu me tornei tricolor, eu vestia a camisa, amava o clube e vivia aquilo lá não somente como trabalho e não acreditava que isso ia acontecer – disse Gum.

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense (2010 e 2012), Gum deixou o clube das Laranjeiras em dezembro de 2018. O zagueiro vestiu a camisa tricolor durante nove temporadas, com 414 jogos disputados e 29 gols marcados.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com