O goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, participou do programa “Aqui Com Benja!”, do canal Fox Sports. Durante a entrevista, o arqueiro revelou que sente saudades da época em que atuava pelo Palmeiras:
– É até difícil falar, foi um aprendizado muito grande. Às vezes dá até saudade, dos caras, daqueles tempos. O nosso ambiente no Palmeiras era muito bom. Treinávamos, tinha a competição, mas era tudo saudável, na amizade. Acabava o treino e ficávamos conversando muito tempo, era muito bom – afirmou o arqueiro.
Diego Cavalieri ainda afirmou que sempre foi torcedor do Palmeiras:
– A família inteira é toda palmeirense. Em 1993, final do Paulista entre Palmeiras e Corinthians, eu nem imaginava jogar bola na minha vida. Eu estava no Morumbi (como torcedor) assistindo ao jogo, o Sérgio era o goleiro. Depois tive a oportunidade de trabalhar com ele, com Zinho, Sampaio, Edmundo… Todos os caras que eu olhava na arquibancada. São passagens marcantes na vida – destacou o goleiro.
VEJA AINDA:
+ Pelo fim do espírito derrotista no Fluminense (por Vinicius Toledo)
+ Portal divulga lista de 25 jogadores da Série A que ficarão sem contrato no final do ano
+ Jornalista divulga estimativa de déficit do Fluminense em 2017
Por Explosão Tricolor / Fonte: Torcedores.com / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
