Em programa de TV, ex-goleiro do Palmeiras e Atlético-MG descarta o Fluminense da briga pelo Brasileirão




Velloso (Foto: Reprodução TV)



O ex-goleiro Velloso (Palmeiras e Atlético-MG) disse que nem todos os times que estão próximos da liderança do Brasileirão vão brigar pelo título. Ele disse que o Fluminense, atual terceiro colocado, tem surpreendido na competição, elogiou Fernando Diniz, mas disse que a equipe carioca dificilmente manterá o nível que o fez chegar aos 34 pontos no primeiro turno.

– Ah, eu não vejo o Fluminense como candidato (ao título), mas é uma campanha surpreendente. Não dava para apontar o Fluminense como um dos candidatos até o meio do primeiro turno – disse Velloso, durante o programa Baita Amigos, do Bandsports. Ele seguiu com elogios a Fernando Diniz.

– O Diniz surpreende mesmo, porque eu acho que ele amadureceu muito e conseguiu tirar do Fluminense algo que não se esperava. O Ganso está jogando muita bola – concluiu.

Velloso então apontou os três principais candidatos ao título do Brasileirão ao fim do primeiro turno – sendo que um deles, o Atlético-MG, está atrás do Fluminense.

– Teoricamente (o Fluminense) está na briga, mas na prática eu não acredito que o Fluminense vai manter o mesmo nível e incomodar Palmeiras, Atlético-MG, e digo até que o Corinthians, que está à frente – disse o ex-goleiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE