Em programa de TV, Mário Bittencourt fala sobre presença de candidatos no CT do Fluminense






Em entrevista concedida ao programa “Os Donos da Bola“, o presidente Mário Bittencourt comentou sobre a visita do candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e da candidata à vereadora, Laura Carneiro, ao CT do Fluminense. Os dois candidatos estavam acompanhados do ex-jogador Deley. A visita acabou gerando uma denúncia da candidata à Prefeitura, Marta Rocha, por propaganda eleitoral nas dependências do clube.

– O Fluminense e eu não deveríamos ser jurisdicionados nisso. Um ex-jogador do clube pede para que seja feita uma visita. É fato público e notório que na época que o Eduardo Paes foi prefeito fez parte da questão do terreno e o Deley queria saber como está. Não poderíamos negar uma visita. A medida que foi intentada ao TRE diz que o Deley estava indo lá fazendo campanha – disse o mandatário tricolor, que ainda trouxe outros detalhes:

– O CT é fechado para acesso de sócios, apenas para treinamento de jogadores. Era um dia de regenerativo, fez a visita para olhar. O Fluminense não fez nenhuma divulgação de foto, nada, nem eu nas minhas pessoais. Parece que alguém da comitiva publicou uma foto na sua rede social da visita, depois apagou, e vinham de algum evento político em campanha. A gente não tem nenhuma responsabilidade sobre isso e apresentamos a nossa defesa. Um ídolo do clube que fez a visita ao CT acompanhado dessas pessoas e não divulgamos nada disso. Na denúncia tem uma foto do Fred, como se o Eduardo Paes fizesse campanha com o Fred. Mas o domicílio do Fred não é no Rio, mas em Teófilo Otoni. Se algum outro candidato quiser ir lá para receber, à vontade. Foi apenas uma visita cordial de um ídolo – finalizou.



Confira a agenda tricolor nos próximos cinco jogos da temporada:

19ª rodada

31/10 – Sábado – 21h – Fortaleza x Fluminense – Castelão

20ª rodada

08/11 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Grêmio – Maracanã

21ª rodada

14/11 – Sábado – 21h30  – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque

22ª rodada

22/11 – Sábado – 18h15  – Internacional x Fluminense – Beira-Rio

23ª rodada

CBF confirmará data e horário – Fluminense x Red Bull Bragantino – Maracanã

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE