Em programa de TV, Muricy Ramalho fala de sua preocupação com Abel Braga: “Você vê a cara dele, está transformado, cara”




Muricy Ramalho



Abel Braga deixou o Vasco nesta segunda-feira após entregar o cargo ao presidente Alexandre Campello. Após três trabalhos que lhe consumiram muito emocionalmente, com passagens por Flamengo, Cruzeiro e o clube de São Januário, o técnico campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2012, precisa dar uma pausa na carreira. Pelo menos é o que pensa Muricy Ramalho, comentarista do Sportv e que também foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010.

– Tem cara que tem dificuldade de falar não. Falei para essa turma nova, para o Jair (Ventura): “Fica quieto em casa”. Mas aí o telefone não toca Eu escolhia bem os times em que eu trabalhava, porque acho que tivesse sucesso. Não adianta, não tem milagre não. Depende dos jogadores que você tem.

– Também gosto muito do Abel, às vezes dou uns toques para ele para cuidar um pouco da saúde. Você vê a cara dele, está transformado, cara. Tem que parar. Desculpa, Abel. Ele deve assistindo ao programa. Tem que parar. Não tem como. Se abate muito, e ele não está conseguindo. Está difícil, cara.

VEJA AINDA:

+ Possibilidade de mata-mata no Campeonato Brasileiro 2020? PVC revela falta de consenso entre os clubes

+ Fluminense anuncia fechamento da sede das Laranjeiras por causa do novo coronavírus

+ Com toda sinceridade…



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE