Em programa de TV, Oswaldo de Oliveira pede apoio da torcida do Fluminense: “Momento de abraçar os jogadores”




Foto: Reprodução / SporTV



Oswaldo de Oliveira pediu união entre torcida e jogadores

Na tarde desta segunda-feira (16), o técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, participou ao vivo do programa “Seleção SporTV”, do canal SporTV. Um dia após a vitória sobre o Corinthians, resultado que tirou o Tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o treinador avaliou o trabalho desenvolvido e pediu ajuda da torcida para recuperar a equipe.

– Encontrei o Fluminense acabronhado, com jogadores indecisos e sem confiança. Estamos reconquistando, mas é claro que o que transborda de fora para dentro é importantíssimo. Já via a torcida do Fluminense se superar inúmeras vezes ao longo desses quase 60 anos que acompanho os clubes cariocas. É o momento de irmos juntos agora. É o momento de abraçar os jogadores e os jogadores dentro do campo darem essa resposta. Precisamos desse conjunto, dessa harmonia, dessa orquestra – comentou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Com o triunfo diante do Corinthians, o clube das Laranjeiras chegou aos 18 pontos e pulou para a 16ª colocação. O Fluminense volta a campo no próximo domingo (22), contra o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE