Em razão do coronavírus, Fluminense adia reunião para aprovação do orçamento para 2020






Clube adiou três reuniões do Conselho Deliberativo

No próximo dia 27 (sexta-feira), o Conselho Deliberativo do Fluminense se reuniria para votar a proposta orçamentária para 2020. A reunião, entretanto, precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. O clube também adiou outras duas sessões do Conselho Deliberativo que estavam previstas para este mês de março.

Segundo o Estatuto, a proposta orçamentária deveria ter sido apresentada em dezembro, mas depois de um turbulento ano político em 2019 o novo Conselho Fiscal demorou a ser eleito e só assumiu em 15 de janeiro. O orçamento foi apreciado nas últimas semanas pelo órgão, que emitiu um parecer favorável para a votação que aconteceria no próximo dia 27.

Além da aprovação do orçamento, as outras duas reuniões adiadas foram:

– Dia 30: esclarecimentos do presidente Mário Bittencourt sobre o acordo com o ex-presidente Peter Siemsen em relação à retirada do processo contra a reabertura de contas de 2016;

– Dia 31: análise do parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço de 2019 – há uma indefinição no clube sobre como será feita a apreciação das contas, já que houve duas gestões no período.

As reuniões sobre orçamento e prestação de contas do ano anterior foram marcadas pelo Conselho Deliberativo para março, cumprindo o prazo estabelecido no estatuto do clube. Porém, a pandemia do coronavírus forçou o adiamento, uma vez que a sede está fechada por pelo menos 15 dias.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE