Em rede social, Celso Barros fala sobre críticas à diretoria e pede apoio da torcida contra a Chapecoense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Celso Barros falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Fluminense

Através de seu perfil oficial no Instagram, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, se manifestou sobre a momento ruim vivido pelo Tricolor. Em mensagem publicada na rede social, o dirigente disse compreender as críticas feitas à diretoria e pediu o apoio da torcida para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado (26), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a íntegra da publicação feita por Celso Barros:

“Todos nós estamos preocupados com a atual situação do Fluminense. Sabíamos que ao assumirmos encontraríamos muitas dificuldades. Portanto não existiu surpresa. Estamos trabalhando com muitas limitações. Eu participei ativamente junto com a nossa diretoria pelas contratações de Muriel, Nenê e Wellington Nem, além de Lucas Claro, Orinho e Lucão. As críticas são normais nestes processos, mas o importante é que todos nós tenhamos clareza dos problemas encontrados. Na questão salarial, estamos fazendo o possível e o impossível para acertar as questões relacionadas a remuneração. E neste ponto gostaria de ressaltar o enorme trabalho que o nosso presidente tem feito nesse sentido. Mais uma vez, gostaria de solicitar a nossa torcida todo apoio ao jogo de sábado contra a Chape no Maracanã. Precisamos todos nós estarmos unidos para que tenhamos êxito neste momento. Quando pudermos sair dessa situação, poderemos discutir o que fazer em 2020, para que possamos ter uma temporada diferente”, escreveu Celso Barros. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todos nós estamos preocupados com a atual situação do Fluminense. Sabíamos que ao assumirmos encontraríamos muitas dificuldades. Portanto não existiu surpresa. Estamos trabalhando com muitas limitações. Eu participei ativamente junto com a nossa diretoria pelas contratações de Muriel,Nenê e W.Nem, além de Lucas Claro, Orinho e Lucão. As críticas são normais nestes processos, mas o importante é que todos nós tenhamos clareza dos problemas encontrados. Na questão salarial, estamos fazendo o possível e o impossível para acertar as questões relacionadas a remuneração. E neste ponto gostaria de ressaltar o enorme trabalho que o nosso presidente tem feito nesse sentido. Mais uma vez, gostaria de solicitar a nossa torcida todo apoio ao jogo de sábado contra a Chape no Maracanã. Precisamos todos nós estarmos unidos para que tenhamos êxito neste momento. Quando pudermos sair dessa situação, poderemos discutir o que fazer em 2020, para que possamos ter uma temporada diferente. ST🇭🇺

Uma publicação compartilhada por Celso Barros (@celsobarrosoficial) em

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com