Em rede social, Felipe Melo critica o zagueiro Van Dijk, da Holanda






Um dos astros da seleção da Holanda, que se classificou hoje (3) para as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar ao vencer os Estados Unidos por 3 a 1, Van Dijk foi criticado por Felipe Melo após a partida. Na opinião do meio-campista do Fluminense, o zagueiro poderia ser ainda melhor se “fosse para os embates”.

Apesar da crítica, Felipe Melo fez vários elogios a Van Dijk, a quem classificou como um dos melhores zagueiros do mundo. O meio-campista do Flu ainda projetou um possível duelo entre o defensor do Liverpool e Lionel Messi nas quartas de final, dizendo que seria muito bom assistir a este confronto.

– Com a Argentina vencendo, seria Van Dijk x Messi. Acho o Van Dijk muito bom jogador. Tive a oportunidade de jogar contra ele, quando ele estava no Southampton, eu estava na Inter de Milão. É um grandíssimo zagueiro, um dos melhores do mundo – disse Felipe Melo.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



– Mas, para ser ainda melhor, eu acho que o Van Dijk tem que ir mais para os embates. Dificilmente você vê o Van Dijk no mano a mano, no um contra um. É um jogador muito inteligente. Vai ser um bom duelo: Van Dijk contra o ataque da Argentina, se a Argentina vencer – avaliou Felipe Melo em um vídeo publicado no Instagram”, completou.

O volante ainda fez uma avaliação sobre o primeiro jogo das oitavas de final. Na opinião de Felipe Melo, a vitória da Holanda era esperada, mas os Estados Unidos poderiam ter oferecido mais resistência.

– Eu realmente esperava uma vitória da Holanda, porém, esperava muito mais dos EUA. Teve uma oportunidade no início do jogo, depois mais uma ou duas no segundo tempo, fez um gol. Não existe gol sem querer. O atacante sempre quer. E fez o gol logo depois de perder um, mas logo depois tomou o terceiro do Dumfries, que, na minha opinião é um dos melhores laterais direitos do mundo, joga na Inter de Milão. Um gigante nas quartas de final – avaliou.

A Holanda enfrentará a Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com