Em rede social, Gum se despede do Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Gum publica carta de despedida do Fluminense

Através do seu perfil no Instagram, o zagueiro Gum publicou uma carta de despedida do Fluminense. O jogador agradeceu tudo que o clube fez por ele e enalteceu a torcida tricolor. Confira abaixo:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

View this post on Instagram

Toda saga tem seu fim… Ao longo desses quase dez anos, eu posso dizer que me entreguei de corpo e alma ao Fluminense. Jamais faltou luta. Raça. Entrega. Determinação. Força de vontade. O Fluminense me proporcionou muita coisa, e o que a torcida tricolor fez por mim eu tentei retribuir ao máximo. Sempre. Foram muitos títulos, vitórias, emoções, mas também houve derrotas, frustrações, sofrimento. Intensidade é o que marcou essa minha trajetória no Fluminense. Hoje posso dizer que minha vida no futebol se confunde com o Fluminense. Com a torcida tricolor. Combati o bom combate, todas as vezes. Neste dia 31 de dezembro de 2018 chega ao fim essa história com as três cores que traduzem tradição. Posso afirmar com toda a minha sinceridade que não faltaram esforços da minha parte para permanecer. Mas Deus sabe de todas as coisas. Saio de cabeça erguida, com a consciência de que dei tudo o que podia e não podia a essa torcida. Estarei com vocês sempre no meu coração. Saudações tricolores!

A post shared by Gum Rodrigues (@gumoficial) on



VEJA AINDA:

As melhores fotos da torcida tricolor registradas pelo Explosão Tricolor em 2018 e o meu agradecimento (por Vinicius Toledo)

Jogada de mestre? (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE