Em rede social, jornalista José Ilan comenta sobre provável escalação do Fluminense para a partida contra o Bangu




José Ilan



A provável escalação do Fluminense para a partida contra o Bangu é o assunto mais comentado nas resenhas virtuais tricolores. Através do seu perfil no Twitter, José Ilan comentou sobre a suposta formação escolhida pelo técnico Roger Machado:

– Roger Machado preparando uma escalação Frankenstein com móveis e utensílios caquéticos que o presidente adora. Vocês, tricolores, não têm um dia de paz – disse Ilan, que depois postou o seguinte:

– Eu ainda acho que os sites estão errados e que o Roger não vai escalar esse time bizarro hoje. Ninguém pode ser tão cego assim. Né? – concluiu.

O Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Wellington, Yuri, Michel Araújo e Caio Paulista; Gabriel Teixeira (Lucca) e Ganso. O anúncio oficial da escalação sairá entre 19h30-20h. O Explosão Tricolor publicará no site e em suas redes sociais assim que o clube liberar.

A partida entre Bangu e Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara, será realizada neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no estádio de São Januário.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda do Fluminense:

4ª rodada da Taça Guanabara

20/03 – Sábado – 21h05 – Bangu x Fluminense – São Januário

5ª rodada da Taça Guanabara

23/03 – Terça-Feira – 18h – Boavista x Fluminense – Elcyr Resende

6ª rodada da Taça Guanabara

26/03 – Sexta-Feira – 21h – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã

7ª rodada da Taça Guanabara

30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE