Em rede social, José Ilan questiona possíveis barrações de Gabriel Teixeira e John Kennedy para o Fla-Flu: “Flamengo agradece”




John Kennedy (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Neste domingo (14), o Fluminense entrará em campo para encarar o Flamengo, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o Tricolor tem a obrigação de vencer por conta da rivalidade e também de sua situação na tabela de classificação, pois, no momento, ocupa a última colocação.

Sendo assim, o Fluminense terá diversas mudanças para o clássico. A primeira delas é a estreia do técnico Roger Machado. Com relação ao time, o novo comandante tricolor promoverá diversas mudanças, pois contará com quase um time inteiro de jogadores do elenco principal.

De acordo com os últimos treinos, Gabriel Teixeira, que apresentou um bom futebol nos dois primeiros jogos, será barrado. Quem também deve “esquentar” o banco é o atacante John Kennedy, que correspondeu bem na reta final do Campeonato Brasileiro, mas deixou um pouco a desejar nos jogos inicias do Estadual.

Através de sua conta no Twitter, o jornalista José Ilan criticou o esboço da provável escalação tricolor para o Fla-Flu e as barrações de Gabriel Teixeira e John Kennedy. Confira abaixo:

 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE