
John Kennedy foi afastado pelo Fluminense após participar de uma festa na concentração do elenco antes do clássico contra o Vasco da Gama
Através de seu perfil no Instagram, a mãe do atacante John Kennedy, Maria Beatris Duarte, admitiu que o seu filho errou ao participar de uma festa na concentração do Fluminense para o clássico contra o Vasco da Gama, no último fim de semana. O camisa 9 e outros três jogadores (Alexsander, Arthur e Kauã Elias) acabaram sendo afastados pela diretoria tricolor.
– Lembranças que nunca vão ser esquecidas. Errou, sim. Agora é colocar a cabeça no lugar e lembrar o quanto você é importante para todos. Você é muito iluminado para Deus, e para nós você é uma pérola preciosa. Só você tem que ter noção da importância que você tem para todos nós, meu filho. Toda vez que vejo essa foto chego a chorar, porque você é ídolo. Você tem que lembrar o quanto você é especial. Louvado seja Deus, estou aqui com você. Te amamos. Foco, fé e determinação. Nunca desista do que Deus te deu – escreveu Maria Beatris Duarte.
LEIA TAMBÉM: Super Mundial de Clubes 2025 que terá Fluminense, Flamengo e Palmeiras tem mais dois times confirmados na disputa
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
4 Trackbacks / Pingbacks