Em rede social, Magno Navarro esclarece post sobre o Fluminense e deixa pedido de desculpa




Magno Navarro (Foto: Reprodução / Twitter)



Na última terça-feira (28), o apresentador Magno Navarro, do SporTV, publicou em seu perfil no Twitter um comentário sobre a possibilidade de o Fluminense contratar o lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, da Moldávia, por R$ 7 milhões:

“O Cristiano vai ter que jogar MUITO. 7 milhões, num clube que se diz sem dinheiro e pra uma posição que já possui 3 atletas. Claro que sabemos o nome disso, mas nos resta a torcida pra que dentro de campo se valha o negócio”, postou Navarro.

Dois dias após a publicação, que foi excluída do seu perfil, Magno Navarro publicou um esclarecimento sobre o seu comentário. Segundo o apresentador, ele não quis realizar qualquer tipo de acusação de negócio escuso (veja abaixo na íntegra).

“Tricolores,

Preciso deixar claro um post que fiz que abriu margem para uma interpretação errada que alguns tiveram sobre a contratação do Cristiano. 1º dizer que não quis acusar de ninguém de um negócio escuso. Não acredito e nem tenho provas. Peço desculpas se pareceu isso.

Apenas quis dizer que considerei um negócio mal feito. Mas isso com a mera visão de torcedor, que sempre deixei claro que mantenho. Existe um departamento de scout que tem muito mais propriedade pra falar que eu e se consideraram válido, que dê certo e fica a torcida.

Ainda estou me acostumando com essa questão de ser uma figura pública e entender a repercussão do que falo. Claro que uma hora ou outra vou errar e reconhecer esses erros ao longo do caminho nunca será um problema, principalmente quando estes prejudicarem outras pessoas.

No mais, sigo aqui, torcendo para termos um ótimo futebol em 2022 e que meu clube dispute bem as competições, desejando sorte a todos do elenco e demais profissionais. Abraços!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE