Em rede social, Marcão publica texto em tom de despedida




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Treinador divulgou um texto de agradecimento com tom de despedida

Efetivado no comando técnico do Fluminense até o fim desta temporada, Marcão não deve seguir à frente da equipe tricolor em 2022. Em tom de despedida, o treinador publicou, na tarde desta sexta-feira (10), um texto de agradecimento em seu perfil no Instagram. Leia a íntegra abaixo:

“Hoje eu gostaria de dizer ‘obrigado’ para várias pessoas. Fui convocado novamente para ajudar o nosso Fluminense a atingir os objetivos na temporada. Graças a Deus, a minha família, ao voto de confiança que o Presidente, Mario Bittencourt e o Diretor Executivo de Futebol, Paulo Angioni, me deram, conseguimos cumprir a missão.
Ao Staff, Comissão Técnica, Apoio e funcionários, registro que vocês são a melhor equipe de suporte do Brasil. Sem vocês não chegaríamos. Muito obrigado.
Aos jogadores, minha gratidão, por se doarem o máximo ao nosso clube, deixando tudo dentro de campo. Se não fosse por cada gota de suor e dedicação por essa armadura tricolor, certeza que não chegaríamos. Vocês foram fora da curva!
Por último, deixo meu profundo carinho e respeito a Torcida Mais Linda do Mundo. A minha torcida que tanto amo. Queria dizer que respeitei as opiniões, entendi, mas também me emocionei em cada momento que via vocês aclamando nosso clube das arquibancadas. Foi de arrepiar. MUITÍSSIMO OBRIGADO!
Respirem o Fluminense. Amem o Fluminense. Vivam o Fluminense. Viva o Fluminense!
Saudações tricolores!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Aurélio (@marcaom5)

Vale ressaltar que a diretoria do Fluminense já analisa o mercado em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Renato GaúchoAbel Braga Dorival Júnior são alguns dos nomes especulados até o momento.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE