Mario Pineida confirma acerto com o Fluminense para 2022: “Vou dar a vida”




Mario Pineida (Foto: Reprodução / Instagram)



Lateral-esquerdo comemorou o acerto com o Fluminense

O lateral-esquerdo Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil, já fala como jogador do Fluminense. Em entrevista concedida ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o equatoriano confirmou o acerto com o Tricolor. O jogador de 29 anos comemorou a transferência e prometeu “dar a vida” pelo clube das Laranjeiras.

– A verdade é que estou muito feliz por poder ir para uma grande Instituição e uma grande equipe do Brasil. Estou muito animado para vestir as cores dessa linda camisa. Não vejo a hora de jogar no místico Maracanã cheio de torcedores (do Fluminense). Eu sou uma pessoa sortuda por ir para o Fluminense e eles terem me procurado. Vou dar a vida e jogar as partidas como se fosse a última da minha carreira. Queria deixar esse recado. Em breve estou chegando – disse Mario Pineida.

Mario Pineida é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo de um ano, com opção de compra fixada.

Confira outros trechos da entrevista do lateral-esquerdo:

Você conversou com Cazares ou outro jogador para conhecer mais sobre o Fluminense?

“Eu conheço as instalações porque já estive com a seleção nacional e com o Barcelona (do Equador). Um clube com ótima estrutura e muito bom. Digo que ainda não conversei com Juanito Cazares, que jogamos juntos na seleção sub-20, mas vou ter o prazer de conversar em breve.”

Para os torcedores que não te conhecem, quais são as suas características e qualidades em campo?

“Sou um jogador forte e vou bastante ao ataque. Marco muito bem e gosto de associar muito no jogo.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE