Em rede social, Mário Bittencourt lamenta saída de Gum: “Último remanescente daquele espírito vencedor vai embora”




Foto: Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Mário Bittencourt lamentou saída de Gum

Através do seu perfil no Instagram, o advogado Mário Bittencourt, publicou um texto para exaltar a história de Gum no Fluminense e lamentar a saída do jogador. Confira abaixo:

Confira a publicação na íntegra: 

“Como todos sabem, nosso ídolo (mais um!) Gum está de saída do @fluminensefc . Ninguém como ele respeitou mais a nossa camisa e soube o significado do verde, branco e grená nesse período contemporâneo. Símbolo daquela arrancada histórica do Time de Guerreiros em 2009, campanha que pude acompanhar de perto como Gerente de Futebol ao lado do amigo Ricardo Tenório. 

Quando estive como Vice-Presidente de Futebol no Fluminense, participei do processo de transição entre a saída da Unimed e o caminhar com as próprias pernas do Fluminense. Trabalhei de forma hercúlea para renovar os contratos de Fred, Gum e Diego Cavalieri. Fiz isso por entender que precisamos de jogadores deste tipo como nossa referência. Para servirem de pilares de incentivo chamando o nosso torcedor pro nosso lado. Renovei porque o Fluminense é enorme e precisávamos disso. Pensei grande. Pensei Fluminense.

Infelizmente o último remanescente daquele espírito vencedor vai embora. Obrigado Gum pelo caráter, hombridade e dignidade e, principalmente, os títulos que nos ajudou a trazer pra galeria de troféus do clube. Sucesso em sua caminhada, Guerreiro. #obrigadogum #fluminense”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

As melhores fotos da torcida tricolor registradas pelo Explosão Tricolor em 2018 e o meu agradecimento (por Vinicius Toledo)

Jogada de mestre? (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE