Em texto, Tostão exalta o volante André, do Fluminense






Tostão ressaltou a capacidade defensiva e ofensiva do volante do Fluminense

Um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro, o ex-jogador Tostão exaltou o volante André, do Fluminense, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo. O ex-atleta ressaltou que o meio-campista tricolor se destaca tanto defensivamente quanto ofensivamente. Leia trechos abaixo:

“Um ponto bastante positivo do futebol que se joga no Brasil é a presença de vários jogadores de meio-campo bons de bola, sejam os mais recuados para iniciar as jogadas ofensivas com bons passes, como Allan e Danilo, ou os meio-campistas, que atuam de uma intermediária à outra, como João Gomes e Zé Rafael. O volante André, do Fluminense, une as duas características.

Os técnicos dos times principais e das categorias de base precisam investir mais na formação de jogadores inventivos no meio-campo. Contra o São Paulo, o volante André, do Fluminense, que marca e que tem muita habilidade, avançou, no momento exato, para receber o passe nas costas dos volantes adversários e finalizou com precisão. Um golaço, coletivo e individual.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE