Em tom de revolta, Riquelme desabafa sobre eliminação do Boca Juniors e cita o Cerro Porteño como mais uma vítima do VAR na Libertadores




Riquelme (Foto: Divulgação)



Em entrevista concedida ao canal Tyc Sports, o ex-jogador e atual diretor de futebol do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, criticou duramente as arbitragens nos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Tanto na ida como na volta, o Boca teve um gol anulado após revisão no VAR. Segundo o ex-meia, o Boca venceu as duas partidas e, por méritos, deveria avançar de fase.

– Ganhamos os dois jogos e ficamos fora. Fizemos dois gols e não quiseram nos dar. O que está acontecendo é lamentável. Não nos deixaram passar de fase. Por mais gols que fizéssemos, não queriam que o Boca passasse – disse o dirigente, que chegou a citar o jogo do Fluminense com o Cerro Porteño como um dos exemplos de má utilização do VAR:

– Todos sabem que o VAR nos eliminou. Dá vergonha que façam as coisas assim. Estamos zangados e nos dói. A Libertadores não está sendo séria. A Conmebol tem que colocar árbitros mais sérios. Estão brincando com o sentimento dos torcedores. O VAR está se equivocando muito e não só com o Boca. Foi assim com o Cerro Porteño também – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com