Copa Libertadores: fase de quartas de final já tem dois confrontos definidos






A Copa Libertadores da América já tem dois confrontos definidos para as quartas de final após os jogos da noite de quarta. Em São Paulo, o Palmeiras venceu a Universidad Católica por 1 a 0 e enfrentará o São Paulo na próxima fase.

Já em Brasília, o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 3 a 1, mas só terá o seu adversário nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), que sairá do duelo entre Internacional e Olimpia, no Beira Rio.

No duelo entre argentinos, realizado em Buenos Aires, o River Plate venceu o Argentinos Juniors por 2 a 0. Agora, os “millonarios” enfrentarão o Atlético-MG nas quartas de final.

Em Guayaquil, o Barcelona venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 1. Os equatorianos aguardarão o duelo entre Fluminense e Cerro Porteño, que será realizado no dia 3 de agosto, no Maracanã, para saber quem será o seu adversário nas quartas de final. Porém, independentemente do adversário, a equipe equatoriana já sabe que realizará o segundo jogo em casa, pois teve melhor campanha na fase de grupos em relação aos dois concorrentes.

Imagem

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Veja a agenda do Fluminense:

13ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/07 – Sábado – 19h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque

Jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil

27/07 – 19h15 – Criciúma x Fluminense – Heriberto Hulse

Jogo de volta das Oitavas da Copa do Brasil

31/07 – Sábado – 16h30 – Fluminense x Criciúma – Maracanã

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE