Empresário de Andrés Cubas diz que proposta do Fluminense foi considerada insuficiente pelo Talleres-ARG






Atlético Talleres-ARG rechaçou a primeira proposta do Fluminense por Andrés Cubas

Em entrevista ao canal Fox Sports da Argentina, o empresário do volante Andrés Cubas, Gastón González, confirmou que o Fluminense realizou uma proposta pelo jogador de 23 anos. No entanto, de acordo com o agente, o Atlético Talleres-ARG, que detém 100% dos direitos econômicos do meio-campista, considerou a oferta tricolor como “insuficiente”.

– A única oferta real foi do Fluminense e o clube a considerou insuficiente. Existem sondagens de várias equipes do exterior, como Portugal e Alemanha, mas apenas isso. Ele (Andrés Cubas) está tranquilo e com a cabeça no Talleres – disse Gastón González.

Segundo informações veiculadas na imprensa argentina, o Talleres deseja receber cerca de 5,5 milhões de dólares por 100% do passe de Andrés Cubas. Em sua primeira investida, o Fluminense teria oferecido 2,8 milhões de dólares por 60% dos direitos econômicos do volante.

Polivalente, Andrés Cubas pode atuar como volante, meia ou até meia-atacante. Revelado pelo Boca Juniors, o meio-campista tem contrato com o Talleres até 30 de junho de 2021. Ele também passou por Defensa y Justicia-ARG e Delfino Pescara-ITA.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE