Empresário de meia do Náutico revela sondagem do Fluminense




Foto: Divulgação



Fluminense estaria interessado na contratação do meia Jean Carlos

Principal destaque do Náutico na atual temporada, o meia Jean Carlos, de 28 anos, estaria na mira do Fluminense. Em entrevista ao jornal “Diario de Pernambuco”, o empresário do armador, Nilson Moura, revelou ter sido procurado pelo Tricolor. Ainda de acordo com o agente, outros cinco clubes brasileiros estão interessados em seu cliente: Flamengo, Ceará, Bahia, Atlético-MG e Cruzeiro.

– Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação – disse Nilson Moura. 

Em 2020, Jean Carlos contribuiu diretamente para 10 dos 24 gols do Náutico. Ele é o artilheiro do time na temporada com seis gols, além de ser um dos principais garçons, ao lado do atacante Guillermo Paiva, com quatro assistências.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Diario de Pernambuco

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE