Empresário de Pedro destaca forte parceria com o Fluminense e revela quem terá o poder de decidir o valor de possível venda






Empresário destacou forte parceria com o Fluminense

Em entrevista concedida ao jornal Estadio Deportivo, o empresário do atacante Pedro, Márcio Giugni destacou a fase vivida pelo jogador no Fluminense.

– O trabalho que (Pedro) está fazendo o coloca, hoje, entre os grandes centroavantes do país. Sabemos que é só o começo da sua carreira e que ainda tem muito para evoluir, mas, sem dúvida, o momento que atravessa é excelente – disse o empresário, que ainda garantiu que não forçará nenhuma situação para viabilizar a saída do atacante da equipe que o revelou.

– Somos grandes sócios do clube e planejamos a carreira do Pedro sempre juntos. Agradecemos ao Fluminense o carinho e o respaldo. A cifra pela qual aceitaria vender é um assunto interno e é o Fluminense quem decide – finalizou sem citar valores.

Apesar da declaração, o diário espanhol especula que o Fluminense teria taxado a multa rescisória do jogador em 25 milhões de euros, cerca de R$ 109 milhões.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Jornalista revela valor que o Flu teria que investir para utilizar o estádio Luso-Brasileiro

Após chegadas e saídas, veja quais são as atuais opções do elenco tricolor para cada uma das posições 

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE