Empresário de Rodinei confirma que Fluminense tentou contratar o lateral-direito




Rodinei (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)



Empresário revelou que o Flamengo exige 1 milhão de dólares para liberar o lateral-direito

Após indicação do técnico Abel Braga, o Fluminense realizou uma investida por Rodinei em dezembro do ano passado, mas não houve acordo com o Flamengo. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, confirmou que o Tricolor das Laranjeiras tentou contratar o lateral-direito rubro-negro.

– Tivemos a procura do Internacional, do Fluminense e do São Paulo. São Paulo e Internacional fizeram consultas e ofertas para o Flamengo, e o Fluminense também procurou o Flamengo para tentar se acertar com eles. O Flamengo pede um valor e nenhum dos clubes chegou a esse valor. O Flamengo pede 1 milhão de dólares para liberar ele já e nenhum dos times chegou a isso – disse Ricardo Scheidt.

Sem acordo com Rodinei, o Fluminense optou por não contratar outro lateral-direito. Samuel Xavier, Calegari e Mario Pineida são as opções para a posição. Vale lembrar que o equatoriano foi contratado para a lateral-esquerda, mas voltou a atuar pelo lado direito a pedido de Abel Braga.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com