Empresário de Thiago Neves revela que manteve conversas com o Fluminense




Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.



Thiago Neves está livre no mercado desde setembro de 2021

Sem clube desde que deixou o Sport, o meia Thiago Neves segue em busca de uma nova equipe para a temporada 2022. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o empresário do jogador, Leandro Lima, revelou que chegou a conversar com o Fluminense sobre um possível retorno de seu cliente ao clube das Laranjeiras. O agente, no entanto, deu a entender que o atleta não voltará ao Tricolor neste momento.

– O Thiago hoje passa por um período delicado da carreira, que é o final da carreira, e viemos conversando bastante sobre como será essa passagem de bastão. A gente procura sempre um clube que possa correr unido. Muito se falou do Fluminense em função de toda história que o Thiago teve lá. O Fluminense de certa forma sempre o acolheu em todos os momentos – disse Leandro Lima.
– Óbvio que a gente já conversou com o Fluminense, que tem um trabalho fantástico de estar reerguendo os ídolos, vide o que fez com o Fred no último ano. Tiveram muitas sondagens de clubes de São Paulo, da Série B, e hoje chegou um momento que ele tem que desfrutar um pouco mais desse final de carreira, ser feliz. Espero que lá na frente um clube possa ter esse carinho e um cuidado de resgatar o ídolo – completou o empresário.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o presidente Mário Bittencourt descartou o retorno de Thiago Neves ao Fluminense em 2022. O mandatário, no entanto, indicou a possibilidade de o meia retornar ao Tricolor no futuro para encerrar a carreira.

– O Thiago Neves é um grande jogador e um grande amigo meu, nos damos muito bem. Infelizmente esse ano, na posição que ele joga, temos muitos jogadores na posição, inclusive da casa, e não teríamos espaço para ele. Mas a gente torce para que faça sucesso onde for, pois ele tem uma ligação com o clube e gostamos muito dele. Quem sabe ele possa vir no futuro encerrar a carreira dele aqui – afirmou Mário Bittencourt.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com