Entre lesionados e pendurados, Fluminense tem grande lista de problemas para os dois próximos jogos





Fluminense tem muitos problemas para os dois últimos jogos que antecedem a paralisação para a Copa do Mundo

Depois de viver uma excelente fase no início do Campeonato Brasileiro, o Fluminense começou a ter sérios problemas no seu elenco. O número de jogadores lesionados cresceu assustadoramente nas últimas rodadas.

Para piorar a situação tricolor, o número de pendurados que entrará em campo amanhã, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, também incomoda: Richard, Matheus Alessandro, Renato Chaves, Sornoza e Jadson. Além deles, o lateral-direito Léo também está pendurado com dois cartões amarelos.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais são os percentuais do Flu nos direitos econômicos dos principais jogadores do elenco

Vale destacar que o lateral-esquerdo Marlon cumprirá suspensão no jogo contra o Atlético-MG por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Fla-Flu. Para o seu lugar, Abel deve escalar João Vitor (do time sub-20) ou improvisar o zagueiro Luan Peres.

Depois do jogo contra os mineiros, o Fluminense receberá o Santos no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília).

Com relação aos lesionados, a lista é grande. Ayrton Lucas, Pedro, Pablo Dyego e Marcos Junior. Há uma chance do atacante Pablo Dyego ser liberado para atuar no duelo contra o Atlético-MG. Os outros devem retornar após a realização da Copa do Mundo.


VEJA AINDA:

Jornalista revela quanto o Flu recebeu pelo clássico com o Flamengo em Brasília

Pacote completo (Vinicius Toledo)

Por Explosão  Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com