Pacote completo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Não tive cabeça para escrever o texto logo após o apito final do terrível Fla-Flu de Brasília. Tem hora que a gente cansa de sofrer, não encontra mais forças nem para xingar. O pacote completo da derrota para o Flamengo foi para destroçar de vez o orgulho do torcedor tricolor. Me senti humilhado por tudo que vimos no campo, nas redes sociais e até pela omissão de quem deveria lutar pelos interesses do clube.

Perder clássico é algo normal, acontece. Mas precisava entrar com uma escalação tão covarde? Defendo o trabalho do Abelão, sei que não dá para fazer milagres, mas também não dá para concordar com tudo que ele faz.

Três cabeças de área e um atacante pesadíssimo sem a mínima condição de vestir a camisa tricolor? Não, não deu para engolir essa escalação do Abel. Sabíamos das dificuldades que teríamos pelo fato de estarmos muito desfalcados, mas não dá para aceitar essa postura medrosa. Uma coisa é reconhecer a inferioridade, outra é declarar que já aceitou a morte.

Para piorar o cenário, a arbitragem segue derrubando o Fluminense. Até quando? A passividade do presidente Pedro Abad com relação aos erros de apito contra o clube é algo que deveria ser estudado pela NASA. O cara não esboça uma indignação. E olha que fomos prejudicados até contra o modestíssimo Paraná. Será que o silêncio também estava no pacote comprado pelo Roni?

O pacote de horrores foi fechado com uma das patrocinadoras do clube, a tal da Descomplica. O que essa empresa fez com o Fluminense é uma das coisas mais bizarras que já vi no mundo do Marketing. Dá margem para pensarmos até na possibilidade de sabotagem de tão amador que foi. Será que os responsáveis já rasgaram os seus respectivos diplomas? A rescisão contratual é uma obrigação moral.

Na manhã desta sexta, surgiu a notícia de que os salários estão atrasados. No início do ano, a diretoria disse que não gastaria com contratações, pois a prioridade seria a de manter os salários em dia. Mais uma mentira para a coleção de uma gestão que só está focada em acobertar as “gambiarras” do ex-presidente Peter Siemsen.

Diante de tantas gastanças e mentiras, a conta chegou para o Fluminense. E chegou pesada…

Pobre Fluminense.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE