Entrevista coletiva completa: Daniel fala sobre o embate com o CSA, reunião do elenco com Celso Barros, críticas ao trabalho de Fernando Diniz e muito mais






Daniel concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta quinta-feira

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira (15), o meia Daniel concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio. Confira abaixo todas as respostas do camisa 20:

Embate com o CSA

Daniel: A gente precisa muito dessa vitória. Ganhando, não passa ninguém. Mas não podemos deixar quem está em cima distanciar ainda mais. Não é o nosso objetivo na tabela, o Fluminense não pode ficar na parte de baixo.

Reunião do elenco com Celso Barros

Daniel: Foi um encontro normal da diretoria. Está todo mundo no mesmo barco. Foi uma conversa boa. Nós precisamos melhorar e todo mundo sabe disso. Essas conversas são boas entre diretoria e comissão técnica. E tenho certeza que coisas boas vão começar a vir para gente.

Críticas ao trabalho de Fernando Diniz

Daniel: Dentro de campo, o nosso time joga bem. É um esquema que dá prazer aos jogadores. A gente tenta entrar para ganhar os jogos. Quando a gente ganha, o esquema é maravilhoso e todo mundo elogia. Quando não vem, todo mundo critica. Isso é normal. Não temos que pensar nisso. Temos que ter a cabeça tranquila para poder jogar. É normal a torcida ter esse sentimento, porque a campanha não é tão boa. Mas os jogadores estão fechados com ele, gostamos da forma de jogar e do jeito dele de ser. Vamos conseguir mais vitórias, queremos ir bem na Sul-Americana. Queremos alcançar o que o time pode ser.

Fragilidade defensiva do Fluminense

Daniel: Já jogamos com três volantes e tomamos gols e jogamos com o Yuri na zaga e não tomamos gols. Não é uma questão dos jogadores, mas sim da nossa atenção para não tomar tantos gols.

Renovação de contrato 

Daniel: As conversas estão boas, está encaminhada a renovação. Tenho vontade de permanecer no Fluminense. Espero que dê tudo certo para renovar esse contrato.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com