Entrevista coletiva completa: Luiz Henrique fala sobre o duelo contra o Atlético-MG, sequência no time titular, preferência por posição e muito mais




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta segunda-feira

Autor do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira (03), na Arena Fonte Nova, o atacante Luiz Henrique concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (08), no CT Carlos José Castilho. O camisa 34 falou sobre o duelo contra o Atlético-MG, sequência no time titular, preferência por posição e muito mais. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Duelo contra o Atlético-MG

“O time vem trabalhando muito. Espero fazer um bom jogo contra o Atlético-MG. Se Deus quiser vamos sair com a vitória.”

Sequência no time titular

“Fico feliz de ter uma sequência boa. Estava vindo de uma lesão na posterior direita. Continuo muito focado e trabalhando muito para, se Deus quiser, jogar uma Libertadores, que é o sonho de todos os jogadores.”

Preferência por posição

“Na base eu jogava mais pela ponta-esquerda, me sentia mais confiante por esse lado na base. Mais em qualquer posição que o Marcão me colocar eu vou atuar, vou dar o meu melhor para o Fluminense.”

Entrosamento com os jogadores mais experientes

“A brincadeira com eles é boa. O Fred e o Nenê vêm falando muito comigo, me orientando dentro de campo para eu jogar solto, ser feliz. Espero sempre ajudar a equipe e dar tudo de melhor.”

Sonho de disputar as Olimpíadas de Tóquio

“Fico feliz de sempre representar meu país. Eu estava na Seleção Sub-20, joguei meu primeiro jogo, mas, infelizmente, me machuquei. Mas, graças a Deus, pude me recuperar muito rápido. Se tiver uma convocação serei muito grato. Mas estou trabalhando muito firme no Fluminense para dar meu melhor.”

Bom momento individual

“Fico feliz porque aconteceu tudo muito rápido na minha vida. Sempre venho trabalhando firme no dia a dia para dar meu melhor. É continuar trabalhando firme para pegar a Libertadores e continuar atuando bem.”

Cobrança por gols

“Crítica vai ter sempre. Procuro sempre trabalhar para evoluir. O Fred fala para eu jogar mais perto dele, entrar bastante na área, como aconteceu contra o Bahia.”

Assédio de clubes europeus aos jovens de Xerém

“Esse negócio de contratações não é comigo. Deixo com meu empresário. Procuro sempre botar meus pés no chão, trabalhar firme no Fluminense e dar meu melhor.”

Possibilidade de jogos nas Laranjeiras

“Fico feliz de jogar no palco do Fluminense. Sempre bom representar o clube ali. Trabalhar sempre para, se um dia formos jogar lá, dar sempre o melhor.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confira a agenda tricolor na reta final do Brasileirão 2020:

35ª rodada

10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã

36ª rodada

15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão

37ª rodada

21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro

38ª rodada

25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com