Entrevista coletiva: confira tudo o que disse o técnico Marcão após a vitória do Fluminense sobre o América-MG




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão concedeu entrevista coletiva no Maracanã

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o América-MG, na tarde deste domingo (21), o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva no Maracanã. Confira abaixo todas as respostas do treinador:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Vitória sobre o América-MG

“Um grande jogo. Nossa equipe jogou no campo adversário e mereceu já o gol no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente sabia que a equipe do América ia se lançar, mas mesmo assim a equipe (do Fluminense) marcou muito forte, foi taticamente perfeita.”

Apoio da torcida

“Mais uma vez temos que enaltecer o nosso 12º jogador, que jogou junto com a equipe o tempo todo e nos ajudou a fazer a diferença mais uma vez. Já projetando o jogo de meio de semana, a gente pede que mais uma vez estejam presentes nos incentivando para realmente fazermos mais um grande jogo e tentar conquistar mais uma grande vitória. Hoje eles entregaram tudo o que propusemos e merecidamente saímos com uma grande vitória contra um grande adversário.”

Situações de Nino e Luiz Henrique

“Luiz veio de um tempo inativo, entrou, deu tudo de si, e a gente espera que não seja nada demais. Sobre o Nino, os médicos terão de reavaliá-lo. Perdemos o Andrezão para essa partida. É saber que quem entrar vai corresponder para que a gente possa fazer uma grande partida e para manter os pontos aqui em casa.”

Busca do equilíbrio fora de casa

“Importante ressaltar o equilíbrio dessa competição. Estamos muito felizes por estarmos muito fortes em casa, com o nosso torcedor nos empurrando, tem feito a diferença. Eles nem sabem o quanto têm nos ajudado. E a gente vai buscar essa regularidade fora para jogar da mesma forma que jogamos em casa. Esse Brasileiro está um pouco diferente de dois anos para cá. Esperamos fazer nossa parte em casa e buscar o equilíbrio fora.”



Trigésima quarta rodada do Brasileirão 2021

Quinta-Feira (28/10)

RB Bragantino 3×0 Sport – Nabi Abi Chedid

Sábado (20/11)

19h

Atlético-MG 2×0 Juventude – Mineirão

Fortaleza 1×0 Palmeiras – Arena Castelão

Chapecoense 1×3 Grêmio – Arena Condá

21h

Atlético-GO 1×1 Ceará – Antônio Accioly

21h30

Internacional 1×2 Flamengo – Beira-Rio

Domingo (21/11)

16h

Corinthians 2×0 Santos – Neo Química Arena

17h

Fluminense 2×0 América-MG – Maracanã

19h

Bahia 0x0 Cuiabá – Arena Fonte Nova

Quarta-Feira (24/11)

21h30

São Paulo x Athletico-PR – Morumbi



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE