
Envolvido em lance de gol anulado, Canobbio comenta decisão da arbitragem contra o Fluminense
Atacante do Fluminense negou que tenha comigo falta na jogada do gol anulado
Envolvido no lance do gol anulado do Fluminense Football Club no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Mirassol, na noite desta quarta-feira (08/10), o atacante Canobbio negou que tenha cometido falta em Danielzinho no começo da jogada. O uruguaio ainda criticou a intervenção do VAR.
– Sinceramente, eu não sei o que o VAR viu. É muito seletivo, escolhe as jogadas em que quer intervir. Quando precisa, não vai; e quando não precisa, ele decide interferir. Isso não é jeito de conduzir o jogo. Em campo, tudo acontece muito rápido. O jogador pisa na bola e a deixa para trás. Depois, há um contato mínimo. É preciso ter bom senso, saber como é estar dentro de campo, entender o ritmo do jogo. Como disse antes, o árbitro interfere quando não precisa. A jogada seguiu normalmente. A falta teria sido no começo da jogada, e depois saiu um golaço. Mas aí ele quer aparecer, quer chamar atenção em um lance que não deveria. Isso irrita, atrapalha o futebol. Apaga o que foi feito em campo.
– Eles (VAR) acharam que foi falta, mandaram o juiz revisar, mas não mandaram ele revisar outros lances nas rodadas passadas, que foram muito mais claras. Eles escolhem, não sei se o time ou o que, mas escolhem o que vão ver no VAR. Se ele tem uma percepção de futebol, ele vê que ele (Danielzinho) pisa na bola e cai. Depois, como estávamos na pressão, ele cai e depois tem o contato na minha perna. A gente continua, ele continua, nós numa jogada bonita… mas não foi falta não.
VEJA AINDA:
Zubeldía desabafa sobre erro da arbitragem contra o Fluminense
Declaração de Renê após derrota para o Mirassol irrita torcida do Fluminense
Comentário de Mauro Cezar sobre gol anulado do Fluminense repercute nas redes sociais
Notas das atuações: Mirassol 2 x 1 Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com