Escalação do Fluminense: Marcão já tem time definido para enfrentar o Fortaleza




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão deve repetir a escalação do Fluminense contra o Fortaleza

Na tarde desta terça-feira (05), o Fluminense encerrou a preparação para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o técnico Marcão deve repetir a mesma formação que venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no domingo retrasado (26/09).

O comandante tricolor tinha dúvidas na lateral-direita e no meio-campo para a partida de amanhã. Desfalque contra o Red Bull Bragantino por dores na coxa esquerda, Samuel Xavier ainda não deve voltar, e Lucas Calegari será mantido no time titular. Já Yago Felipe, que havia sofrido uma pancada no abdômen no último jogo, treinou normalmente nesta semana e não deve ser problema. O desfalque fica por conta de Matheus Martinelli, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE