
Egídio e Fernando Pacheco foram barrados para as entradas de Danilo Barcelos e Marcos Paulo
Em treinamento realizado na manhã deste sábado (12), no CT Carlos José Castilho, o técnico Odair Hellmann definiu a escalação do Fluminense para o jogo contra o Corinthians, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, o treinador realizou duas mudanças no time titular: Fernando Pacheco e Egídio foram sacados para as entradas de Marcos Paulo e Danilo Barcelos, respectivamente. As informações são do portal “Globo Esporte”.
O restante do time deve ser o mesmo que perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na última quarta-feira (09), no Maracanã. Sendo assim, o Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri Lima, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.
No Fla-Flu, Odair Hellmann optou por Fernando Pacheco e Wellington Silva pelas pontas, e Nenê como falso 9, mas o esquema não funcionou. Para este domingo, Marcos Paulo terá nova chance mais centralizado.
Contratado no fim do mês passado, Danilo Barcelos deve fazer sua estreia com a camisa do Fluminense. O lateral-esquerdo chegou a ser relacionado para o Fla-Flu, mas não saiu do banco de reservas.
O Fluminense enfrentará o Corinthians neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
VEJA AINDA:
- Repórter detalha situação de Miguel no Fluminense
- Vídeos e imagens: Grupo de torcedores protesta contra diretoria e Odair Hellmann na porta da sede do Fluminense
- José Ilan ironiza venda de Marcelo Pitaluga para o Liverpool
- Às vésperas de enfrentar o Fluminense, Corinthians demite o técnico Tiago Nunes
- Fluminense sonda situação de William Pottker, do Internacional
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com