Às vésperas de enfrentar o Fluminense, Corinthians demite o técnico Tiago Nunes




Tiago Nunes (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)



Tiago Nunes foi demitido após a derrota do Corinthians para o Palmeiras 

Próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, o Corinthians está sem treinador. Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o Alvinegro decidiu demitir o técnico Tiago Nunes.

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o treinador foi informado de seu desligamento no início da manhã desta sexta-feira (11), comandou um treino para os reservas na sequência, e uma reunião à tarde sacramentou a decisão da diretoria em desligá-lo de suas funções.

O comandante do time sub-20 do Corinthians, Dyego Coelho, será o responsável por comandar o time paulista no duelo contra o Fluminense, neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a íntegra do comunicado do Corinthians:

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.”

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com