Escalação do Fluminense: Odair Hellmann poupa alguns titulares e monta time com quatro mudanças para enfrentar o Athletico-PR




Foto: Vitor Silva / Botafogo



Fluminense está confirmado com quatro mudanças para encarar o Athletico-PR

Buscando se reabilitar após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, o Fluminense entra em campo neste sábado (22), diante do Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Faltando cerca de uma hora para o início do duelo, o Tricolor revelou a sua escalação para enfrentar o time rubro-negro.

De olho no duelo decisivo contra o Figueirense, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann optou por poupar alguns jogadores. Nino, Evanilson, Igor Julião e Nenê foram sacados da equipe para as entradas de Digão, Luiz Henrique, Lucas Calegari e Paulo Henrique Ganso.

Sendo assim, o Fluminense iniciará a partida contra o Athletico-PR com a seguinte formação: Muriel; Calegari, Digão (C), Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Ganso e Michel Araújo; Luiz Henrique e Marcos Paulo.

O Tricolor também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:

1 – Marcos Felipe (goleiro)

12 – João Lopes (goleiro)

3 – Matheus Ferraz (zagueiro)

31 – Igor Julião (lateral-direito)

23 – Orinho (lateral-esquerdo)

35 – André (volante)

20 – Yago Felipe (volante)

77 – Nenê (meia)

30 – Miguel (meia)

16 – Fernando Pacheco (atacante)

17 – Wellington Silva (atacante)

70 – Caio Paulista (atacante)

Imagem

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE