Escalação do Fluminense para o jogo contra o Internacional
O Fluminense encara o Internacional neste domingo, primeiro de junho, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima primeira rodada do Brasileirão Betano. Na quinta colocação (zona de classificação para a Conmebol Libertadores), com 17 pontos, o Tricolor das Laranjeiras vai em busca da sexta vitória para se manter no pelotão de frente, mas também para viajar tranquilo para os Estados Unidos onde disputará a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Neste sábado, 31 de maio, o técnico Renato Gaúcho comandará a última atividade no Centro de Treinamento Carlos Castilho antes de embarcar para a capital gaúcha. O comandante tricolor possui algumas dúvidas para escalar o time de guerreiros. O lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Keno serão avaliados, mas a tendência é a de que a dupla continue fora de combate. Thiago Silva e Paulo Henrique Ganso podem começar no banco de reservas.
A provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Internacional: Fábio; Guga, Thiago Silva (Ignácio), Freytes e Gabril Fuentes; Martinelli, Hércules e Paulo Henrique Ganso (Lima); Jhon Arias, Kevin Serna e Everaldo
O duelo entre Internacional e Fluminense terá as seguintes opções de transmissão:
- Sportv (TV fechada)
- Premiere (pay-per-view)
Agenda do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes da FIFA
- Mundial: Fluminense x Borussia Dortmund – 17/06 – 13h – MetLife Stadium
- Mundial: Fluminense x Ulsan HD – 21/06 – 19h – MetLife Stadium
- Mundial: Mamelodi Sundowns x Fluminense – 25/06 – 16h — Hard Rock Stadium
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
NOTÍCIAS DO FLUMINENSE:
- Fluminense recebe ótima notícia no treino desta sexta-feira
- Mário Bittencourt justifica ausência de proposta pela SAF do Fluminense
- Dirigente do Nacional provoca Fluminense ao comentar sobre interesse em Nico López
- Mário Bittencourt fala sobre contratações e posições a serem reforçadas pelo Fluminense
- Renato Gaúcho explica situação do atacante Keno
- Em busca de reforços, Fluminense define duas posições prioritárias
- Manoel recebe sondagens para deixar o Fluminense
- Coluna: Os assustadores números do Borussia Dortmund
- O recado de Mário Bittencourt para o time do Fluminense
- Fluminense inicia busca por contratação de atacante
- Bernal fala sobre sua situação para a Copa do Mundo de Clubes

