Escalação: Fluminense está definido com duas mudanças para enfrentar o América-MG






Felipe Melo e Lima são as novidades na escalação tricolor

Fluminense já está escalado para enfrentar o América-MG, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz promoveu duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Grêmio. Marlon e Daniel deixaram a equipe para as entradas de Felipe Melo e Lima, que retornam de suspensão.

Desta forma, o Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino (C), Felipe Melo e Marcelo; André, Lima e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Imagem

Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56420 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!