Escolha pelo Flu, conversa com Diniz, carinho da torcida, impossibilidade de enfrentar o Fla e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Ganso




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Apresentado oficialmente, Paulo Henrique Ganso concedeu sua primeira entrevista coletiva no Fluminense

Principal contratação do Fluminense nos últimos anos, o meia Paulo Henrique Ganso foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (05), no auditório do Maracanã. A equipe do Explosão Tricolor esteve presente no local e registrou a primeira entrevista coletiva de Ganso como jogador do Tricolor. Confira a íntegra abaixo:

Escolha pelo Fluminense

Paulo Henrique Ganso: Primeiro passo foi a vontade do Flu e minha de jogar pelo clube. Os resto sabíamos que iria se ajustar. O Fernando Diniz tem parte importante nisso, pois conversamos. Quando você sente que o treinador que você para ajudar o clube, não tem como recusar o convite. Gostaria de frisar isso e agradecer a confiança do presidente, dos torcedores. A recepção foi maravilhosa. Como eu falei: as coisas já deram certo. Agora é expressar tudo dentro de campo dando muitas alegrias ao torcedor do Fluzão. Estou feliz, leve, sem preocupações. Quando você está feliz fora de campo, as coisas fluem melhor dentro de campo.

Conversa com Fernando Diniz

Paulo Henrique Ganso: Conversei com Fernando por telefone. E agora temos tempo para conversar. Mas ele já me falou as coisas que pensava sobre mim e batemos um papo muito bom.

Carinho da torcida tricolor 

Paulo Henrique Ganso: Começou antes mesmo do anúncio. Torcedores mandando muitas mensagens de carinho, dizendo para eu vir para o Fluminense. Difícil eu descrever. Só tenho que agradecer esses momentos e buscar corresponder dentro de campo.

Impossibilidade de enfrentar o Flamengo 

Paulo Henrique Ganso: É uma pena não jogar esses grandes jogos. Mas primeiro tenho que pensar em treinar bastante, estar bem preparado. Vamos ver quando estarei apto.

Possível retorno de Fred 

Paulo Henrique Ganso: É difícil! Eu fiz uma brincadeira em um comentário dele em um post meu. Ele está bem lá no Cruzeiro, né? Mas tenho 5 anos de contrato. Ainda dá tempo dele voltar. Quem sabe!

Previsão de estreia 

Paulo Henrique Ganso: Se eu pudesse, já estaria pegando o avião para Teresina. Em uma semana, dez dias já é suficiente. É mais treinar com o grupo, se entrosar com os atletas e fazer treinamento com bola.

Seleção Brasileira 

Paulo Henrique Ganso: Sonhar com a Seleção é consequência do que você faz em campo. Tenho que ir bem. O que acontecer depois a gente vê.

Insucesso na Europa 

Paulo Henrique Ganso: Era o momento de eu sair do Brasil. Para mim e para minha família foram momentos maravilhosos. Profissionalmente acabou não sendo. Aconteceram muitas coisas que influenciaram para que eu jogasse pouco, mas fora de campo. Alguns problemas, mas que não vêm ao caso. Quando joguei, fiz gols, dei assistências… Mas sei que aconteceram algumas coisas. Mas agora estamos de volta, para sermos felizes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

River-PI x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações

Juíza condena o Fluminense a pagar quase R$ 1 milhão ao lateral Wellington Silva

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com