Esfriou? Condição imposta por empresário dificulta saída do Luciano






Vai ficar?

De acordo com o repórter Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o empresário Nilson Moura, que cuida dos interesses do atacante Luciano, afirmou que o atleta não deixará o Fluminense por empréstimo. Ou seja, o artilheiro tricolor só sairá se o clube interessado comprar os direitos econômicos junto ao Leganés-ESP.

Um dos interessados na contratação do atacante, o Atlético-MG não confirmou qualquer tipo de negociação com Luciano. Ainda de acordo com o repórter da rádio mineira, é pouco provável que o Atlético-MG ou outro clube brasileiro aceite pagar para adquirir os direitos econômicos do jogador junto ao Leganés-ESP, já que o atacante só poderia jogar pela nova equipe no Campeonato Brasileiro, pois já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que o clube mineiro ainda está disputando as duas competições de mata-mata.

Segundo informações, além do Atlético-MG, Botafogo, Santos e Grêmio também estariam interessados no Luciano. O jogador está emprestado ao Fluminense pelo Leganés-ESP até junho de 2021. Luciano é o artilheiro do time de guerreiros em 2019, com 15 gols em 31 jogos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE