Estreia entre os profissionais, especulações envolvendo Gilberto, projeto sub-23 e muito mais: veja a entrevista coletiva de Calegari




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Lucas Calegari concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho

No início da tarde desta terça-feira (28), o lateral-direito Lucas Calegari, de 18 anos, conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho. O defensor falou sobre sua estreia entre os profissionais, especulações envolvendo Gilberto, projeto sub-23 e muito mais. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do jogador:

Estreia entre os profissionais

“Foi um momento especial na minha carreira estrear no profissional com 18 anos. Não é nada novo jogar pela lateral-direita. Sou volante de origem mas já tinha atuado de lateral e me sinto confortável atuando por ali também. Atuei mais atrás por uma questão tática, mas a minha característica maior como lateral é a marcação. Isso não faz com que eu me isente de subir ao ataque e dar apoio aos meias. Comecei o jogo um pouco nervoso, o que é normal, mas aos poucos fui chegando e deu tudo certo.”

Especulações envolvendo Gilberto

“A venda do Gilberto deixamos para pensar depois, se acontecer. O importante é seguir trabalhando, respeitar o companheiro de equipe e aproveitar as oportunidades que surgirem.”

Projeto sub-23

“Acho que o sub-23 será é um grande um projeto para os garotos da base manterem a forma, terem oportunidades e para a integração com o profissional também.”

Relação com os jogadores mais experientes do elenco

“São jogadores que já estão há muito tempo atuando como profissionais, que sempre procuram nos ajudar na semana de treinamento e na concentração para o jogo. Hudson Nenê e Ganso conversam muito comigo antes da partida e me deram confiança.Isso me fez sentir mais leve e confiante para fazer as coisas dentro do jogo.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE