Estrutura do Fluminense, titularidade, parceria com Gum, frase de Abel Braga e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Digão






Zagueiro concedeu sua primeira entrevista desde sua volta ao Fluminense

Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (05), no CT Pedro Antônio, o zagueiro Digão concedeu sua primeira entrevista coletiva desde seu retorno ao Fluminense. O defensor falou sobre a estrutura do clube das Laranjeiras, titularidade com Marcelo Oliveira, parceria com Gum e muito mais. Confira a íntegra abaixo:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Retorno ao clube das Laranjeiras

Digão: Estou muito feliz de voltar para casa. Abri mão de muita coisa para voltar aqui. Foi aqui que passei a maior parte da minha vida. Não pensei duas vezes ao voltar. Estou motivado.

Estrutura do Fluminense 

Digão: Fico feliz de ver a atual estrutura do clube. Peguei a fase de Laranjeiras, onde a estrutura não era tão adequada. O Fluminense é muito grande. Fico feliz por essa evolução.




Titularidade com Marcelo Oliveira

Digão: A semana está produtiva, muito boa. É um começo de muito trabalho com um novo esquema. Ainda temos algumas coisas a ajustar para retomar o Brasileiro, mas tenho certeza de que estaremos prontos.

Frase de Abel Braga: “Fluminense tem zagueiros para seis anos”

Digão: Lembro da frase que ele falou, sim. Respeito muito ele, tenho carinho enorme por ele. Eu acreditei nisso, sim. Tinha ainda o Elivélton e o Wellington. O Digão que volta agora está mais maduro, com 30 anos, saí com 24. Estou com cabeça diferente, mais centrada e focada. Estou disposto a ajudar.

Situação física 

Digão: Estou bem fisicamente. Eu não estava jogando, mas treinava forte. Com a volta aqui, espero poder mostrar o meu futebol e ajudar o Fluminense.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com