Evanilson marca golaço, mas clássico vovô termina empatado




Evanilson (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Na noite deste sábado (01/08), o Fluminense empatou com o Botafogo pelo placar de 1 a 1, em duelo amistoso. Foi o último teste das duas equipes antes da estreia no Campeonato Brasileiro. A competição nacional será iniciada no próximo final de semana.

O primeiro tempo do amistoso foi de baixa qualidade técnica. As duas equipes até tentaram sair para o jogo, porém, faltou talento, criatividade e inspiração. A marcação também foi forte. Não houve nenhuma grande chance de gol. No máximo, alguns chutes de longa distância com certo perigo dados pelos dois lados.

Após o intervalo, o Fluminense abriu o marcador no Nilton Santos. Aos 11′, Marcos Paulo deu belo passe para o Evanilson bater forte com a sua canhota e marcar um golaço. Porém, onze minutos depois, Matheus Babi recebeu cruzamento na medida de Barrandeguy, que se antecipou a Gilberto e desviou com o pé esquerdo, batendo o goleiro Muriel.

O jogo ficou um pouco mais animado após o gol alvinegro. Aos 30′, Gilberto deu excelente cruzamento para o Marcos Paulo desperdiçar uma chance claríssima de gol. Dois minutos depois, Yuri foi expulso após dura entrada em Bruno Nazário.

A partida se arrastou até o final sem maiores emoções. Com um a menos, o Fluminense até buscou o ataque, mas não obteve sucesso. Já o Botafogo não soube aproveitar a vantagem numérica para virar o jogo e ainda esbarrou no Muriel, que fez uma grande defesa no final após grande finalização de Caio Alexandre.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE