Ex-Flu, Wellington Nem rescinde com o Shakhtar Donetsk-UCR e fica livre no mercado




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Ex-atacante tricolor está livre no mercado

O atacante Wellington Nem, ex-Fluminense, está à procura de um novo clube para a temporada 2020. Isso porque, recentemente, o jogador de 28 anos rescindiu o contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Na tarde desta terça-feira (11), Wellington Nem usou seu perfil no Instagram para se despedir do clube ucraniano. Confira abaixo:

“Obrigado Shakhtar Donetsk e sua torcida maravilhosa, que sempre nos apoiou e foi o combustível que fez o clube ser tão vitorioso durante o tempo em que estive aqui. Nos vemos no futuro!! Agora é hora de buscar novos desafios… “, escreveu o jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje encerro mais um capítulo na minha carreira. Saí do Fluminense com 21 anos para realizar um sonho de jogar na Europa, disputar as principais Ligas do mundo, estar em lugares que todo jogador quer estar… Entre idas e vindas foram 7 anos de alegrias, tristezas, conquistas, derrotas, superações, mas muito, muito aprendizado que vou levar pra toda minha vida! Guardo com muito carinho no coração todos os títulos, companheiros, comissão técnica e todos que me ajudaram nesse período!! Obrigado Shakhtar Donetsk e sua torcida maravilhosa, que sempre nos apoiou e foi o combustível que fez o clube ser tão vitorioso durante o tempo em que estive aqui. Nos vemos no futuro!! Agora é hora de buscar novos desafios… спасибі!! 🙏🙏 @fcshakhtar

Uma publicação compartilhada por W. Nem ✌🏼 (@wellingtonem) em

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, Wellington Nem pode estar a caminho do Coritiba. No início da temporada, o clube paranaense foi atrás do atacante, mas a negociação não deu certo. Recentemente, o jogador recusou uma proposta do Fortaleza.

Em 2012, Wellington Nem foi um dos principais destaques do grupo tricolor que conquistou o Brasileirão. Logo depois foi negociado com o Shakhtar Donetsk por aproximadamente 9 milhões de euros. Em 2017, o atacante chegou a ser emprestado ao São Paulo, e em 2019 ao próprio Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE