Ex-Fluminense, Abel Braga deixa o comando do Vasco






Abel Braga deixou o Vasco da Gama em comum acordo

O técnico Abel Braga, ex-Fluminense, não é mais treinador do Vasco da Gama. Menos de 24 horas após a derrota por 2 a 0 para o Tricolor, Abel se reuniu com o presidente do Cruzmaltino, Alexandre Campello, e acertou sua saída do comando da equipe.

– Como falei na minha última coletiva, depois do jogo contra o Goiás, gosto muito do Vasco, do presidente, dos jogadores, da torcida e do ambiente de trabalho. Mesmo com a crise financeira, jamais faltou dedicação e entrega. Mas as coisas não estão acontecendo da forma como imaginamos. Assim, num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários. Fica o meu agradecimento a todos – disse Abel Braga, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Abel Braga vinha sendo vaiado pela torcida vascaína e cogitou pedir demissão na semana passada, mas foi convencido a permanecer. No entanto, após o revés para o Fluminense, no último domingo, o treinador tomou a decisão de deixar o clube de São Januário.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com