Ex-Fluminense, Cuca se coloca à disposição para treinar o Boca Juniors: “Adoraria”




Cuca (Foto: Marino Azevedo / Photocamera)



Ex-comandante tricolor também analisou a vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors na final da Libertadores

Com passagem marcante pelo Fluminense em 2009, o técnico Cuca está cotado para assumir um rival recente do Tricolor: o Boca Juniors, da Argentina, que perdeu a final da Libertadores para o Time de Guerreiros, no último dia 4 de novembro, no Maracanã. Em entrevista concedida à D Sports Rádio, o treinador admitiu que adoraria comandar o time argentino.

– O meu nome foi comentado no ano passado. O técnico brasileiro que sai para trabalhar representa todos eles, tem que fazer um ótimo trabalho. Como treinador e amante do futebol, adoraria ser Boca, um dos maiores times do futebol mundial, mas vamos deixar isso nas mãos de Deus – disse Cuca, que também analisou a derrota do Boca Juniors para o Fluminense na final da Libertadores.
– O momento das equipes brasileiras na Libertadores é melhor e nesta final entre Boca e Fluminense sabíamos que era uma final que não seria decidida no primeiro tempo, que talvez fosse para os pênaltis. O Fluminense tem tido uma força muito grande nas substituições, principalmente com o John Kennedy, e as mudanças do Boca não conseguiram isso. Essa foi a grande diferença no jogo – concluiu.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com