Ex-Fluminense, Marcelo vive clima de despedida em empate do Real Madrid com o Betis






Lateral-esquerdo tem contrato com o Real Madrid até o fim do mês que vem

O empate do Real Madrid com o Betis na última sexta-feira (20) pelo Campeonato Espanhol pode ter marcado a última partida de Marcelo com a camisa merengue no Santiago Bernabéu. Em fim de contrato, o jogador deve deixar o clube espanhol e, após a partida, transpareceu isso ao abraçar todos jogadores e saudar os torcedores, que o exaltaram com cantos, assim como fizeram, o técnico Carlo Ancelotti e o diretor Emílio Butragueño.

– Marcelo é um mito, uma lenda do nosso clube. É normal que os torcedores tenham carinho por tudo aquilo que ele deu e pela sua forma de ser – disse Emílio Butragueño.
– Ainda não saiu (do Real Madrid) e continua sendo o nosso capitão. Será o nosso capitão em Paris (na final da Champions League). Se no final disser adeus, então irá partir um dos melhores laterais do mundo. Acho que o Marcelo está conversando com o clube, mas não sei – comentou Carlo Ancelotti.

Marcelo, de 34 anos, tem contrato com o Real Madrid até o dia 30 de junho. Ele estreou em janeiro de 2007 pelo clube espanhol. O lateral-esquerdo disputou 16 temporadas com a camisa merengue (545 jogos) e conquistou 24 títulos, se tornando o jogador com mais títulos na história do Real Madrid.

Marcelo tem sido frequentemente especulado no Fluminense, clube que o revelou para o futebol. O presidente Mário Bittencourt não esconde o desejo de contar com o lateral-esquerdo, mas reconhece que não será fácil repatriar o jogador nesta temporada.

– O Marcelo tem vontade de voltar, mas não neste momento. Conversei com o empresário dele ano passado e o 2022 dele será na Europa – disse Mario Bittencourt, em entrevista coletiva concedida em janeiro deste ano. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com