Pode confiar




Willian Bigode (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Que vergonha! Atuação medíocre do Fluminense diante do Unión Santa Fe. Em momento algum, o time sinalizou vontade jogar bola. Revoltante, muito mesmo! E muitos tricolores passaram os últimos dias sonhando com uma vitória de 2 ou até 3 gols de diferença…

No primeiro tempo, um mísero chute dado pelo Nathan. Isso que o time precisava vencer…

A situação não foi diferente no segundo tempo, porém, com uma “mãozinha” do Fernando Diniz, que bagunçou ainda mais o time com algumas substituições. Confesso que pensei em desligar a TV quando o narrador falou que o Willian Bigode entraria em campo. Esse jogador não dá sinal algum de comprometimento, um grande chupa sangue muito bem remunerado e com contrato até o final de 2023.

Empate sem gols diante do limitadíssimo “Bangu Argentino”. Se a situação na Copa Sul-Americana já estava difícil antes do jogo, agora ficou quase que impossível, pois tem que meter seis gols no Oriente Petrolero e torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión.

Na saída do campo, Luiz Henrique ainda soltou a seguinte pérola: “Faltou mais vontade, mas a gente sabia que o jogo aqui seria difícil por causa da torcida deles. O importante foi que não saímos perdendo“. Isso é uma tremenda zoação com a cara do torcedor do Fluminense, um esculacho. Depois vem uma meia dúzia reclamar que a torcida não compra o barulho do clube…

No mais…

Viva, Mário Bittencourt!

Viva a reconstrução do Fluminense com quase R$ 20 milhões “investidos” na dupla Cris Silva e Caio Paulista, Willian Bigode deitado no baita contrato, etc…

Pode confiar, torcida tricolor…

Curtinhas:

– Isento somente o Fábio e David Braz. Cano foi vítima de um time sem vergonha.

– Acompanhe o meu último podcast. Clique aqui

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18

– O Explosão Tricolor está em campanha para alcançar a marca de 20 mil inscritos no canal do YouTube. Contamos com o apoio de vocês!  Clique aqui e realize a sua inscrição!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE