Ex-Fluminense, Mariano sagra-se bicampeão do Campeonato Turco




Foto: Divulgação/Galatasaray



Mariano conquistou o segundo título nacional pelo Galatasaray

Cinco dias após vencer a Copa da Turquia, o lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, faturou o título do Campeonato Turco. No último domingo, o Galatasaray bateu o Istanbul Basaksehir por 2 a 1, de virada, e assegurou o vigésimo segundo caneco da liga em sua história, o segundo consecutivo com o brasileiro vestindo a camisa dos Leões.

Atual bicampeão do Campeonato Turco, Mariano celebrou a semana dourada do Galatasaray, falou da pressão de disputar dois títulos em poucos dias, e confessou que teve plena confiança que equipe conquistaria ambos objetivos neste final de temporada.

– Não é sempre que se consegue vencer os dois principais títulos nacionais na mesma temporada, quem diria tudo em menos de uma semana. É uma carga de pressão muito forte. Além da preparação física, a preparação mental é importantíssima, talvez a principal neste momento. É decisão atrás de decisão, 90 minutos que definem tudo. Fomos muito felizes e trabalhamos muito bem para jogar essas partidas. Chegamos muito preparados a esses momentos, nada tiraria de nós esses títulos, eu tinha absoluta certeza – comentou o lateral-direito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Desempenho de João Pedro será fundamental para o Fluminense receber bônus financeiro do Watford; veja os valores

+ Veja a programação semanal completa de treinos e jogos do Fluminense

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE